sábado, 19 de março de 2011

Lady Gaga é processada por banda coreana!



Estava eu vendo a MTV, pronta para ir para a escola e vi ewm um programa, a banda coreana OH! Dando um processo na Lady GaGa, eu ouvi as duas músicas e realmente são MUITO parecidas, fiquei muito impressionada.

Aliás, já tinha ouvindo algumas músicas dessa tal banda e realmente, eu adorei. Mas nunca imaginei isso, apesar, as bandas orientais são muito pouco conhecidas e acho reamente que todo mundo vai ficar do lado da GaGa. Bem, adeouls, meus amores. ;3

Um comentário:

Anônimo disse...

A música da Lady Gaga realmente se parece muito com a das Girls' Generation(SNSD), mesmo assim eu não gostei delas lançarem um processo contra a Lady! Elas deveriam se orgulhar por ter sido a Gaga e não outro artista, pq se a Gaga pegou o toque da música delas é pq a Gaga "nossa Diva" gostou.
Apesar que eu gosto muito das SO NYEO SHI DAE :)